Jogador da seleção inglesa sofre chantagem após contratar garota de programa trans

Jogador defende a seleção inglesa, segundo o 'The Sun' (Foto: Divulgação)


Um jogador da seleção inglesa está sendo chantageado por uma garota de programa transgênero que gravou os encontros e tirou prints de conversas. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o atleta, que não teve o nome revelado, procurou a polícia após continuar sendo chantageado mesmo após pagar o valor exigido.

Segundo o jornal, o caso aconteceu em abril de 2021. O atleta teria pago 150 libras (R$ 940) por cada programa. Depois precisou desembolsar 30 mil libras (o equivalente a R$ 188 mil) para 'comprar' o silêncio da garota de programa, que depois continuou exigindo dinheiro.

A investigação acabou arquivada posteriormente, já que o jogador optou por não dar mais declarações à justiça com medo de que seu nome acabasse exposto na mídia.

- Ele estava realmente preocupado que seu nome fosse divulgado. Ele só queria enterrar esse assunto. Então se recusou a cooperar com a investigação. Os policiais precisavam ver suas mensagens e transferências bancárias, então não tiveram escolha a não ser desistir das investigações - disse uma fonte ao jornal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos