Jogador da seleção do Chile é ameaçado de morte nas redes sociais

·1 minuto de leitura
SANTIAGO DEL ESTERO, ARGENGary Medel em ação pela seleção chilena em jogo das eliminatórias da Copa (Foto: Agustin Marcarian - Pool/Getty Images)TINA - JUNE 03: Gary Medel of Chile celebrates the first goal of his team scored by teammate Alexis Sánchez (not in frame) during a match between Argentina and Chile as part of South American Qualifiers for Qatar 2022 at Estadio Unico Madre de Ciudades on June 03, 2021 in Santiago del Estero, Argentina. (Photo by Agustin Marcarian - Pool/Getty Images)
Gary Medel em ação pela seleção chilena em jogo das eliminatórias da Copa (Foto: Agustin Marcarian - Pool/Getty Images)

O volante da seleção do Chile Gary Medel foi ameaçado de morte através das redes sociais por uma pessoa que o questionou pela falta de gols da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

 "Faça gols 'po weon' (algo como "idiota") ou eu mando matar você", diz a mensagem enviada para Medel através da conta do Instagram @Jvvwaava, que contém a fotografia de uma mulher, e que também inclui uma série de grosserias contra o jogador.

Leia também:

 "Muito legal, essa pessoa", respondeu o volante.

 Medel, que atua no italiano Bologna e um dos integrantes da geração que conquistou a Copa América em 2015, discutiu nas redes sociais com outros usuários dias atrás, que reclamaram da falta de gol da seleção chilena nas eliminatórias da Copa do Mundo.

 Na oitava posição da classificação, com sete pontos, longe da zona de classificação para o Mundial do Catar, o Chile enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, na quinta-feira, pela 10ª rodada das eliminatórias.

 msa/fj/ol/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos