Jogador da Seleção Brasileira 'herda' casa de Pogba, em Manchester, avaliada em R$ 19 milhões


Convocado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, Antony teve uma ascensão meteórica em sua carreira desde a saída do São Paulo para o Ajax, e do clube holandês para o Manchester United, um dos mais relevantes do mundo.

Na Inglaterra, o jogador mora em uma mansão avaliada em R$ 19 milhões, que curiosamente já pertenceu ao francês Paul Pogba, na época em que o meio-campista também jogava pelos Red Devils.

Mas, o que chama atenção é que Antony optou em manter os móveis e a decoração da casa que pertencia ao jogador da França. Um deles, em especial, é uma mesa de sinuca com as iniciais de Pogba.

Mesa de sinuca Pogba
Mesa de sinuca Pogba

Mesa de sinuca com as iniciais de Pogba (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao mesmo tempo, manteve um mini campo de futebol logo na entrada da sala, conhecido como PP Arena. O campo possui mini gols, placar eletrônico, iluminação de LED e a logo do francês no círculo central.

Mini campo Pogba
Mini campo Pogba

Mini campo do Pogba (Foto: Reprodução/YouTube)

Além disso, a luxuosa mansão tem cinco quartos, piscina interna aquecida, closet para roupas e sapatos. Para abrir as gavetas e o frigobar é necessário um cartão magnético.

Antony vive a expectativa de representar a Seleção Brasileira em sua primeira Copa do Mundo. Entretanto, o atacante do Manchester United não aparece como primeira opção do técnico Tite e deve compor o elenco no banco de reservas.