Jogador da Roma é ameaçado de morte após derrota para o Napoli
Jornal italiano Gazzetta dello Sport relatou que Nicolò Zaniolo passou por apuros logo depois
A Roma não vive seu melhor momento no campeonato italiano. A equipe comandada pelo português José Mourinho vem sendo bastante questionada pela torcida que já tem um alvo: Nicolò Zaniolo. O jogador considerado uma joia do clube e visto com potencial para substituir a figura incontestável de Francesco Totti na Cidade Eterna parece estar com os dias contados no time da capital italiana.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport relatou que o meio-campista italiano passou por apuros logo depois que seu time perdeu para o Napoli por 2 a 1 no último domingo (29).
Leia também:
O fato é que Zaniolo, aguardando sua iminente mudança de cenário, não jogou nenhum minuto contra o atual líder da Série A, mas não se livrou de vários indivíduos repreendendo-o na porta de sua casa, insistindo que ele deveria sair de Roma
O futebolista, segundo os referidos meios de comunicação, foi ameaçado de morte por pessoas aparentemente armadas, ao ponto de, antes de a situação se agravar, a polícia ter chegado a tempo de controlar a situação, que não foi outra senão a que condenou que se Zaniolo continuar mais tempo em Roma, eles o ameaçaram de que os meses seguintes não seriam fáceis para ele.
A mãe do jogador, Francesca Costa, fez uma publicação em sua conta no Instagram em que se pode ver um muro vandalizado com a seguinte mensagem: "Zaniolo, palhaço, a tua mãe é uma grande p***", lamentando: "Todo este ódio parece-me excessivo".
Outro que, segundo dizem na Itália, também tem recebido ameaças tem sido Domenico Berardi , neste caso, por supostos torcedores do Milan, depois que Sassuolo passou por cima do Milan no San Siro, por 5 a 2. Eles também ameaçaram matá-lo, segundo a esposa do internacional italiano em suas redes sociais.