Jogador da NFL Landon Collins investe na ReKTGlobal

Márcio Pacheco
Divulgação
Divulgação

A ReKTGlobal, um grupo global de eSports e controladora da Rogue e da London Royal Ravens, recebeu investimentos do atleta da NFL Landon Collins, jogador do Washington Redskins.

Os detalhes financeiros do investimento do atleta ainda não foram divulgados.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Landon é um gamer apaixonado que pode enfrentar os profissionais de eSports e vencê-los. Uma lenda dentro e fora do campo, Collins é uma ótima opção para adicionar à nossa lista de investidores de estrelas. Estamos muito felizes em recebê-lo em nossa organização e em uma família em crescimento“, comentou Amish Shah, fundador e presidente da ReKTGlobal.

O eSports é uma das indústrias mais lucrativas no momento e seu futuro é brilhante. Como atleta profissional e gamer apaixonado, entendo e aprecio o que a ReKTGlobal está fazendo para conectar ainda mais o mundo dos eSports e esportes tradicionais. Adoro a concorrência e a natureza competitiva da indústria de jogos e estou animado para entrar em um novo campo de concorrência por meio de meu investimento com a ReKTGlobal e a Rogue“, disse Collins sobre sua decisão de investir na empresa.

O ReKTGlobal tem uma série de outros investidores famosos, incluindo Nicky Romero, Marco “Tainy” Masís, Lex Borrero, membros do Imagine Dragons e o DJ Steve Aoki.

Leia também