Jogador da Coreia do Sul revela 'sonhos com Suárez' antes de estreia na Copa contra o Uruguai

Coreia do Sul se prepara para enfrentar o Uruguai na Copa do Mundo (Foto: JUNG YEON-JE / AFP)


A estreia de Uruguai e Coreia do Sul na Copa do Mundo do Qatar está marcada para esta quinta-feira, às 10h (de Brasília), pelo Grupo H. Em coletiva de imprensa, o zagueiro Kwon Kyung-won avaliou a partida e revelou segredos de Heung-min Son, grande estrela da seleção.

> “Ligações” entre Arábia e clubes brasileiros geram brincadeiras após derrota da Argentina

- Os jogadores uruguaios são muito talentosos e jogam muito bem. O Son nos contou algumas coisas sobre eles… Nos disse que eles são realmente muito bons e revelou como eles costumam passar a bola… Vamos ver - ressaltou.

O jogador do Gamba Osaka-JAP, que disputa a primeira Copa do Mundo da carreira aos 30 anos de idade, garantiu que estudou muito Luis Suárez, atacante adversário e o segundo maior artilheiro da competição dentre os presentes no Qatar.

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Mundo do Qatar!

- Ele é um atacante de nível mundial e também é alguém que vou precisar dar mais atenção. Estudei muito Luis Suárez. Tenho pensado tanto nisso, que ele até apareceu em meus sonhos chutando bolas, mas eu bloqueava todas (risos) - disse.

Vale reforçar que o zagueiro não comentou nada sobre uma possível recuperação de Heung-min Son, astro sul-coreano que se recupera de uma fratura no rosto. O atacante está treinando com uma máscara de proteção e a presença no time titular não foi garantida.