Jogador com mais jogos no São Paulo nesta temporada, Rodrigo Nestor fala sobre confiança de Rogério Ceni

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
A cria de Cotia comentou sobre expectativas para jogo na Copa Sul-Americana (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Rodrigo Nestor esteve presente em 23 dos 26 jogos disputados pelo São Paulo nesta temporada. Desta forma, é o jogador que mais atuou este ano, até o momento, na equipe de Rogério Ceni.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri e Luciano decidem e garantem vitória do São Paulo no clássico

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Desde quando Ceni assumiu o comando, na sua segunda passagem pelo Tricolor paulista, o meia divide com Igor Gomes o título de atleta mais utilizado pelo técnico. Ao todo, foram 33 das 39 rodadas até agora.

Após a vitória da equipe contra o Santos, por 2 a 1, Nestor agradeceu pela confiança que tem por parte de Rogério Ceni e destacou que pretende estar presente em todos os jogos até o final do ano.

- Me sinto honrado, acredito que o professor confia em mim, até pelo que mostro no dia a dia, tanto eu quanto o Igor. É bom ter confiança de um cara como o Rogério Ceni. Espero poder participar de todas as partidas daqui até o final do ano - disse.

Agora, o São Paulo se prepara para encarar a Sul-Americana e dar uma pausa no Brasileirão. O Tricolor vai a campo na próxima quinta-feira (5), no Chile, para enfrentar o Everton-Chi. Nestor também repassou suas expectativas a respeito do confronto e da busca pela classificação.

- O São Paulo quando entra em uma competição, é favorito, independentemente da competição. Queríamos ganhar todos os jogos [na Sul-Americana], que bom que conseguimos. Espero que a gente possa ganhar [do Everton] e conseguir a classificação na próxima rodada - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos