Jogador colombiano do Atalanta sofre acidente doméstico

·1 minuto de leitura
Luis Muriel, atacante colombiano do Atalanta

Luis Muriel, atacante colombiano do Atalanta, foi atendido em um hospital em Bergamo nesta terça-feira (14), depois de bater com cabeça ao cair em sua casa, segundo relatos da imprensa italiana.

O jogador de 29 anos, autor de 17 gols no campeonato italinao nesta temporada, recebeu pontos no local do ferimento e teve permissão para voltar para casa após um exame.

"Estou bem, estou em casa", disse Muriel no Instagram.

"Felizmente, não foi nada sério. Hoje à noite estarei no estádio para torcer pelo Atalanta e amanhã voltarei a treinar com meus colegas de equipe", acrescentou em italiano.

"Obrigado pelo carinho demonstrado nessas horas", concluiu.

Os detalhes do acidente permanecem desconhecidos, embora a agência de imprensa da AGI tenha relatado que o jogador escorregou no chuveiro, enquanto a Sky Italia disse que havia caído na piscina em sua casa.

O atacante, quinto na artilharia da Série A, não entrará em campo nesta terça contra o Brescia, uma partida crucial na corrida pelo Italiano, quando o Atalanta pode conquistar o segundo lugar da Inter de Milão.

Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões em sua estreia nesta temporada, o time de Bergamo enfrentará o Paris Saint-Germain no dia 12 de agosto, em Lisboa.