Jogador do Brusque tem convulsão em aquecimento de partida do Campeonato Catarinense

Guilherme Queiróz tem convulsão antes de partida pelo Campeonato Catarinense (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador Guilherme Queiróz passou um grande susto no aquecimento da partida entre Brusque e Catarinense nesta quinta-feira, pelo Estadual. Segundo informações divulgadas, o jogador teve uma convulsão e rapidamente foi direcionado para a ambulância da partida.

Após período de avaliação, o atacante foi encaminhado ao Hospital Baía Sul. No local, o jogador realizou exames para identificar o motivo do mal súbito em campo. No momento, Guilherme está consciente e com a família. O Brusque desejou melhoras ao atleta nas redes sociais.

+ Key Alves, musa do vôlei, protagoniza primeiro beijo do BBB 23; veja as reações da web

- No aquecimento da partida desta noite, o atleta Guilherme Queiróz sofreu uma convulsão. Foi rapidamente atendido pela equipe médica que estava no estádio e levado para a ambulância. Após ficar em observação no estádio, o atacante foi encaminhado ao hospital Baía Sul para realizar exames. Ele já está com a família, está consciente, bem e falando. Desejamos melhoras ao atleta. Estamos contigo, Guilherme - publicou o clube catarinense.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Robinho pode cumprir pena no Brasil, diz Flávio Dino, ministro da Justiça

Em campo, o Brusque empatou sem gols contra o Catarinense. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, a equipe quadricolor caiu para a segunda colocação no torneio, atrás apenas do Hercílio Luz, que acumula duas vitórias e ainda não perdeu pontos na competição.