Jogador brasileiro teve seu contrato rescindido com o Lyon após soltar um pum, diz jornal

Marcelo defendeu o Lyon por quatro anos e meio (Foto: FRANCK FIFE / POOL / AFP)


O zagueiro Marcelo, hoje no Bordeaux, teve seu contrato rescindido com o Lyon no início do ano. Na época, o motivo da dispensa não foi revelado. Porém, nesta terça-feira, o jornal francês ‘L’Équipe’ contou que a rescisão se deu por conta do brasileiro ter soltado um pum e rido no vestiário.

> Manchester City confirma acerto com Haaland do Dortmund

O jornal conta que a atitude de Marcelo teria se somado ao mal desempenho do jogador na partida e irritado a alta cúpula do Lyon, onde Juninho Pernambucano, ídolo do clube, é diretor esportivo desde 2019. O brasileiro foi às redes sociais após a notícia ser veiculada e negou as acusações.

- Obrigado, 'L'Equipe'. Depois de um longo tempo, eu preciso voltar para o Twitter para negar todas as acusações. Jornalismo hoje em dia é uma piada - escreveu Marcelo em sua rede social.

Após rescindir com o Lyon, Marcelo se juntou ao Bordeaux e, desde então, soma nove jogos pelo clube. Aos 34 anos, o brasileiro já passou por Besiktas, Hannover 96, PSV, Wisla Kraków e Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos