Jogador do Botafogo e amigos são convidados a se retirarem de restaurante em Petrópolis

Patrick de Paula e amigos curtiram encontro em Petrópolis (Reprodução)


O meio-campista Patrick de Paula, do Botafogo, e alguns amigos foram convidados a se retirarem de um restaurante em Petrópolis. De acordo com o jornal 'O Globo', eles teriam desrespeitado funcionários do Solar do Castelo de Itaipava, que pediram para que o grupo não usasse cigarros eletrônicos no ambiente.

+ Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

Ainda segundo o veículo, um garçom teria ido três vezes à mesa do jogador para pedir que parassem de usar o aparelho. Amigos de Patrick de Paula teriam revidado os pedidos com ofensas e xingamentos. Com exceção do meia, o grupo, que também consumia bebida alcoólica, ameaçou chamar a polícia.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

A coordenadora do restaurante explicou a regra para Patrick de Paula e amigos e, o grupo, então, deixou o local e seguiu para outro estabelecimento. Ao todo, sete pessoas acompanhavam o jogador, que compartilhou uma imagem do encontro nas redes sociais.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Contratação mais cara da história do Botafogo, Patrick de Paula voltou ao Rio de Janeiro após se destacar na Taça das Favelas há alguns anos. O brilho do meia no torneio chamou atenção do Palmeiras, time onde o atleta jogou nos últimos três anos. Até aqui foram oito partidas pelo alvinegro, com dois gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos