Jogador do Borussia Dortmund pega no ar lata de cerveja arremessada no campo e bebe; veja o vídeo

·1 minuto de leitura


O retorno do Campeonato Alemão após a parada da Data Fifa foi de grandes emoções para o Borussia Dormtund. Contra o Bayer Leverkusen, fora de casa, os aurinegros chegaram a ficar três vezes atrás do placar, mas conseguiram vencer por 4 a 3. Haaland foi o destaque do jogo neste sábado, com dois gols.

+ Veja a tabela da Bundelisga!

Após o gol da vitória marcado por Haaland, uma cena inusitada chamou a atenção e foi flagrada pelos torcedores que filmavam o momento. O astro foi comemorar na bandeira de escanteio, perto da torcida adversária, sendo seguido pelo jovem meio-campista Jude Bellingham, de 18 anos.

No momento, os torcedores rivais começaram a jogar latas de cerveja em direção ao elenco aurinegro e, no estilo Daniel Alves, que comeu uma banana atirada pela torcida, Jude Bellingham agarrou a lata de cerveja no ar e bebeu.

Veja o momento:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos