Jogador de beisebol leva joelhada no rosto após dividida com companheiro de equipe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Momento em que os dois jogadores ficaram no chão após a colisão (Foto: Reprodução/Twitter @AlexFast8)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jogador Chad Pinder, do Oakland Athletics, levou uma joelhada do próprio companheiro durante uma partida contra o Detroit Tigers, nesta terça-feira, válida pela Major League Baseball (a MLB, principal liga de beisebol dos Estados Unidos. Na ocasião, os dois buscavam capturar a bola antes que ela caísse no chão.

> Veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Cabe destacar que segurar a bola sem que ela caia no chão significa eliminar o jogador que a rebateu. Com três eliminações, o time que está defendo vai para o ataque - enquanto o que estava no ataque vai para a defesa.

Por isso Pinder e Andrus corriam em direção à bola. O fato ocorreu na quinta entrada da partida (praticamente a metade da partida). Confira como foi no vídeo abaixo:

O jogo ficou parado para atendimento, mas os dois conseguiram continuar em campo. Na partida, os Athletics foram derrotados pelos Tigers por 6 a 0. Na outra partida do dia entre as duas equipes, contudo, o time da Califórnia levou a melhor e venceu por 4 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos