Jogador argentino doa cabelo para confecção de perucas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Carlos Mac Allister
    Futebolista argentino
BUENOS AIRES, ARGENTINA - AUGUST 08: Kevin Mac Allister of Argentinos Juniors looks on during a match between Boca Juniors and Argentinos Juniors  as part of Torneo Liga Profesional 2021 at Estadio Alberto J. Armando on August 08, 2021 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)
Ex-jogador do Boca Juniors mudou o penteado por uma razão mais que especial: ajudar as vítimas de câncer. Foto: (Marcelo Endelli/Getty Images)

Jogadores de futebol são acostumados a mudar seus penteados diversas vezes para se adequarem ao estilo que esteja na moda no momento, mas a mudança de Kevin Mac Allister foi especial.

O lateral-direito com passado no Boca Juniors e atualmente no Argentinos Juniors adotou um novo visual que estava longe de buscar uma questão estética. O jogador raspou a cabeça e irá doar seu cabelo para que possa ser reaproveitado na confecção de perucas para pessoas com câncer que perdem o cabelo com as sessões de quimioterapia.

Leia também:

Kevin Mac Allister recebeu cumprimentos de torcedores de várias equipes, não apenas das que já atuou e atua nos dias de hoje. Alguns, em comentários das publicações, se mostraram motivados a repetirem o ato de Kevin e doarem seus cabelos para que institutos que produzem as perucas para as vítimas do câncer possam fabricar mais peças e presentear mais pessoas.

A família Mac Allister é tradicional no futebol argentino. Kevin tem dois irmãos, Alexis e Francis: o primeiro disputa a Premier League pelo Brighton & Hove Albion e, anteriormente, também jogou no Argentinos Juniors e no Boca Juniors. Francis esteve ao lado de seus irmãos no Argentinos Juniors e no Boca Juniors e agora joga no Talleres de Córdoba.

O pai do trio, Carlos Mac Allister, foi atacante nas décadas de 1980 e 1990, onde jogou por Argentinos Juniors, Boca Juniors, Racing e Ferro Carril Oeste. Carlos ainda teve um irmão centroavante, fechando a lista de jogadores da família.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos