Jogador anuncia transferência pelo Tinder, mas clube não confirma

Yahoo Esportes
Jesus Perez durante sua passagem pela Universidade de Illinois em Chicago (UIC/Divulgação)
Jesus Perez durante sua passagem pela Universidade de Illinois em Chicago (UIC/Divulgação)

Já virou normal que os clubes anunciem suas contratações pelas redes sociais antes mesmo de colocar o conteúdo em seus respectivos sites. Mas um jogador fez algo totalmente novo, vazando seu novo clube através do Tinder.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Após se destacar no nível universitário americano, Jesús Pérez foi flagrado por uma mulher no Tinder após se mudar para a Europa. Em seu perfil, o jogador dizia que era a primeira vez que estava na Europa e que era um novo reforço do Dundalk FC, atual campeão nacional. No entanto, o clube não anunciou nada até o momento sobre a possível contratação.

Leia também:

Nesta quinta (9), Peréz foi selecionado pelo New York City FC no draft da MLS, mas isso não garante que ele tenha que jogar pela equipe. A filial do City tem apenas os direitos exclusivos do atleta caso ele deseje atuar na liga norte-americana.

Com 22 anos, Peréz era o capitão da equipe de futebol da Universidade de Illinois em Chicago (UIC). Em três anos, ele foi eleito o melhor jogador da Horizon League em duas oportunidades e recebeu reconhecimento nacional nos times da temporada em 2019.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também