Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

Meia é preso com 100kg de cocaína em aeroporto (Reprodução)


Jean Manuel Nédra, jogador do Aiglon du Lamentin, que joga a Taça da França, foi detido em um aeroporto com mais de 100kg de cocaína. De acordo com o 'L'Equipe', o atleta estava acompanhado da namorada quando funcionários locais descobriram a droga.

O meia portava 50,7kg de cocaína na mala, enquanto a mulher levava mais 53kg da droga na bagagem. O casal voltava de Martinica, uma ilha no Caribe, até serem detidos no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris.

+ Clube brasileiro fecha as portas após acusação de incentivo ao turismo sexual

- Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente - comentou o clube do atleta.

+ Apresentador argentino provoca o Flamengo e diz que 'arrancaria as pernas' de Gabigol

Nédra foi colocado em prisão preventiva, enquanto a namorada foi liberada sob vigilância judicial. Aos 29 anos, o atleta é um dos principais jogadores de Martinica. A última partida do atleta pelo Aiglon du Lamentin foi em novembro, na derrota para o Amiens, por 10 a 0.