Joelma fala em manter regularidade no Carioca e projeta próximo duelo do Fluminense: 'Aproveitar o fator casa'

·1 minuto de leitura


Neste sábado, o Fluminense recebe o Duque de Caxias no CT Vale das Laranjeiras, às 15h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Em preparação para o confronto, Joelma projetou os 90 minutos e destacou a importância de manter o saldo de gols positivo.

- Estamos preparadas. Sabemos que é o início da competição, então é essencial vencer, somar pontos e fazer um bom saldo de gols, pois lá na frente será muito importante. Temos que aproveitar o fator casa, somos mandantes, então temos que ir para cima e buscar o resultado, sempre respeitando o adversário para sairmos com os três pontos e mantermos essa crescente no Carioca - afirmou a meia.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Na estreia da competição, as Guerreiras do Fluzão golearam o Pérolas Negras por 5 a 0, também em Xerém. Em quarto lugar na competição, o Fluminense busca a vitória para brigar pela liderança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos