Joelinton desencanta e Newcastle se classifica na Copa da Inglaterra

Brasileiro Joelinton comemora o gol: atacante estava há 20 sem jogos sem marcar (Foto: Divulgação / Newcastle)
Brasileiro Joelinton comemora o gol: atacante estava há 20 sem jogos sem marcar (Foto: Divulgação / Newcastle)


O brasileiro Joelinton voltou a marcar pelo Newcastle. Depois de ficar 20 jogos sem balançar as redes, o atacante conseguiu ajudar o seu time a sair com a vitória e a classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Nesta terça-feira, os Magpies venceram o Rochdale por 4 a 1.

- Estou muito feliz pela vitória e por ter voltado a marcar depois de alguns jogos. Atacante vive de gols e eu já estava incomodado, mas nunca deixei de trabalhar forte e de ter a confiança de todos no elenco, que aposta em mim - disse Joelinton.

Já pensando no próximo compromisso, que será contra o Chelsea, no Campeonato Inglês, o brasileiro disse estar confiante. Mesmo sabendo da dificuldade do adversário, Joelinton espera uma vitória da equipe.

- Temos a consciência de que será uma partida muito difícil, mas a gente vem confiante após essa classificação na Copa e jogaremos no nosso estádio. Já vencemos outros grandes nessa edição, batemos o Manchester United em casa e o Tottenham fora, por exemplo, e sabemos que temos condições de ir mais longe. Com o apoio da nossa torcida, vamos buscar fazer um grande jogo. Espero poder balançar a rede novamente. Que essa boa fase se mantenha - finalizou o atacante.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também