Joelinton agradece torcedor do Newcastle que o tatuou na barriga

Kevin Taylor, torcedor do Newcastle, homenageou Joelinton com uma tatuagem enorme na barriga. Foto: (Reprodução/Twitter)
Kevin Taylor, torcedor do Newcastle, homenageou Joelinton com uma tatuagem enorme na barriga. Foto: (Reprodução/Twitter)

Até onde vai o fanatismo? O inglês Kevin Taylor, torcedor do Newcastle, deu um passo adiante e marcou em sua pele uma homenagem ao brasileiro, ex-atacante e agora volante, Joelinton. Com 32 anos de idade, o torcedor que tem o corpo cheio de homenagens ao clube que ama, publicou nas redes sociais, nesta semana, o último feito: uma imagem, no meio de sua barriga, do brasileiro celebrando um gol.

O jogador, que foi eleito na última segunda-feira como o melhor atleta do Newcastle nesta temporada, agradeceu ao torcedor pela homenagem e se disse incrédulo com a inédita situação: "Queria agradecer pela homenagem linda que você fez para mim. À princípio, eu não acreditei. Por ser uma coisa tão grande, uma homenagem tão bonita. Fiquei muito feliz e honrado. Espero que eu possa retribuir todo esse carinho dentro de campo, para você e todos os torcedores do Newcastle, que têm um carinho muito bom por mim".

Leia também:

Kevin conhece pouco da história de vida de seu mais novo 'companheiro', mas sua admiração pelo jogador cresceu tanto que ele resolveu homenagear Joelinton de forma eterna: "Se nós tivéssemos 11 Joelintons no time, todo mundo estaria feliz. Tenho várias coisas do Newcastle. E eu planejo preencher o espaço sobrando. O tatuador não ficou surpreso, porque eu tenho várias tatuagens bobas por todo o meu corpo. Ele está mostrando o potencial dele e espero que ele continue por muitos anos. Eu amaria conhecê-lo. Enquanto ele ficar no clube, estará no meu coração".

Kevin Taylor, porém, não foi o único a homenagear o camisa 7 do clube alvinegro. Bandeiras com seu rosto e uma música criada pela torcida embalam o apoio dado no estádio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos