Joel Santana minimiza vitória do Vasco sobre o Flamengo: 'Achou que tinha ganho a Copa do Mundo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
LANCE!
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-técnico do Vasco, Joel Santana, analisou o momento da equipe de Marcelo Cabo e a eliminação precoce no Campeonato Carioca. Após o empate com o Boavista, no último domingo, Joel afirmou que o cruzmaltino superestimou a vitória sobre o Flamengo e criticou o trabalho feito até então.
+ Confira a classificação do Campeonato Carioca

- O Vasco tem muitos problemas, principalmente da defesa. Conseguir vencer o Flamengo e achou tinha ganho a Copa do Mundo. Jogou bem naquele jogo, mas voltou a jogar mal com o Boavista e por pouco não perdeu - afirmou em declaração no seu canal do YouTube no "Podcast do Papai".

Sobre a estrutura da equipe e o baixo nível de atuações, Joel apontou falhas no trabalho de Marcelo Cabo. Segundo ele, a preparação para Série B do Campeonato Brasileiro não pode ser motivo para uma eliminação no Carioca.

- O Vasco teve tempo, mas ainda não conseguiu armar uma equipe. O Vasco não sabe qual é sua defesa, seu meio de campo, seu ataque. Qual é o Vasco? O do jogo do contra o Flamengo ou contra o Volta Redonda, Portuguesa e por ai vai - completou.

- Jogou mal o campeonato todo, agora vem com a explicação que está se preparando para a Série B. Contra o Flamengo não foi o Vasco que jogou bem, o Flamengo que não jogou nada - concluiu.

Com o empate diante do Boavista, o cruzmaltino não tem mais chances de avançar no estadual. Seu próximo confronto é contra o Resende, no próximo sábado, às 16h.