Joel Carli 'flerta' com o Botafogo e comenta publicações em rede social

LANCE!
·1 minuto de leitura


Sinais de um retorno? Nos últimos dois dias, um velho conhecido da torcida do Botafogo tem sido figurinha carimbada nos comentários das publicações do clube no Instagram. Trata-se de Joel Carli, zagueiro com passagem por General Severiano entre 2016 e 2020, que vem se mostrando ativo na rede social desde o último domingo.

- Orgulho de vocês estarem fazendo um papel tão importante - comentou em uma publicação sobre o Estádio Nilton Santos ser um ponto de vacinação na luta contra o Covid-19.

- Um craque dentro e fora de campo, merece todo respeito... Bela atitude... - escreveu em uma foto sobre a aposentadoria de Walter Montillo.

Os comentários, é claro, acabam ficando populares e ganhando notoriedade na própria publicação, com curtidas e novos comentários feitos por torcedores, sejam positivos ou negativos.

Com uma dívida junto ao Alvinegro desde que saiu, uma das formas que as partes estão conversando para tentar negociar o valor é com um possível retorno do zagueiro, atualmente no Aldosivi-ARG, ao clube de General Severiano. As negociações não são fáceis, mas existe a possibilidade.