Jocinei quer Esportivo se impondo contra o Remo na Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Esportivo recebe o Remo, na próxima quarta-feira (17), em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe Gaúcha não vive um bom momento dentro do campeonato estadual. O Alviazul ocupa a 11º colocação e está na zona de rebaixamento.

Gabriel Menino na mira de clube espanhol, Botafogo encaminha reforço, Zidane abre portas a CR7… O Dia do Mercado

O volante Jocinei falou sobre a importância da Copa do Brasil e mostrou respeito ao adversário.

- Eu vejo que essa competição é muito importante para o clube, e também para nós jogadores. É uma competição nacional, que traz muita visibilidade. Sabemos que não será um jogo fácil, o Remo é uma equipe forte, muito qualificada. Não começamos o Campeonato Gaúcho da forma que queríamos, mas nesse jogo de quarta, esperamos fazer um bom jogo e passar de fase - afirmou o volante.

Apesar do momento atual ser muito ruim, a equipe só conseguiu uma vitória em quatro jogos, e vem de três derrotas seguidas, Jocinei, um dos mais experientes do elenco, destacou as qualidades da equipe e acredita na força de jogar dentro de casa, mesmo sem torcida.

- Apesar de não contarmos com o apoio do nosso torcedor, o mando de campo é nosso, então precisamos nos impor, mostrar que quem manda em casa somos nós. Temos qualidade e vamos buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil - concluiu.