Joaquin Phoenix, o 'Coringa', é preso nos Estados Unidos

Yahoo Vida e Estilo
Joaquin Phoenix durante o protesto da "Fire Drill Fridays"em Washington, DC. (Foto: Paul Morigi/Getty Images)
Joaquin Phoenix durante o protesto da "Fire Drill Fridays"em Washington, DC. (Foto: Paul Morigi/Getty Images)

Joaquim Phoenix foi preso nesta sexta-feira (10) nos Estados Unidos ao lado da também atriz Jane Fonda. O ator foi premiado como melhor ator no Globo de Ouro por sua atuação em ‘Coringa’.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os atores foram detidos em Washington D.C., a capital do país, ao participar de um protesto da Fire Drll Fridays, entidade que reúne pessoas todas as sextas-feiras para chamar a atenção de governantes sobre as mudanças climáticas.

Leia também

Segundo relatos ele chegou a subir ao palanque da organização e falou sobre a relação entre os hábitos alimentares e a destruição do meio ambiente. “É importante votar mas, às vezes, precisamos tomar essa responsabilidade para nós e fazer uma mudança em nossas vidas e espero que possamos fazer isso”, disse.

Durante o Globo de Ouro ele contou que usará o mesmo smoking em todas as premiações que for por conta da indicação para reduzir o impacto da produção de vestuário.

Essa não é a primeira vez que Jane Fonda foi presa por protestar junto à instutição. A atriz chegou a ser detida mais de três vezes em 2019 e prometeu continuar indo, todas às sextas, aos protestos.

Leia também