João Vicente critica cancelamento e fãs apontam indireta para Sarah

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
O ator falou sobre a onda de ódio na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@joaovicente27)
O ator falou sobre a onda de ódio na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@joaovicente27)

Resumo da notícia:

  • João Vicente fez um post sobre a onda de ódio nas redes sociais sem citar nomes

  • Internautas entenderam como um recado para Sarah, pois a ex-BBB pediu desculpa por suas falas sobre a pandemia neste domingo (4)

  • João Vicente torcia para a loira no programa, mas se decepcionou com seus posicionamentos políticos

João Vicente fez uma postagem sobre "cancelamento" em seu Twitter neste domingo (4). O ator falou sobre o tema sem citar nomes, mas internautas entenderam como um recado a respeito da participação de Sarah Andrade no 'BBB 21'. 

A consultora de marketing perdeu a torcida do artista após falas negacionistas sobre a pandemia. Ele até chegou a torcer pela eliminação dela no paredão contra Rodolffo e Juliette. Antes da decepção, porém, João Vicente chegou a revelar interesse em ficar com a loira e fãs lamentaram o "término do casal" antes mesmo do primeiro encontro.

Leia também:

Neste domingo (4), Sarah postou um pedido de desculpa pelo que falou sobre a pandemia no 'BBB 21'. Logo depois, João Vicente fez o post criticando a onda de ódio na internet.

"As pessoas erram e falam besteira. Quando percebem o equívoco, se arrependem genuinamente e se desculpam devem ser desculpadas (se for um crime, pagar por ele) e segue o jogo, digo, segue a vida. Cancelamento não serve pra nada. É na troca que a gente cresce", escreveu.

Veja o posicionamento de Sarah Andrade: