João Doria anuncia que São Paulo produzirá vacina contra o coronavírus

Yahoo Notícias
Governador João Doria anunciou que vacina está sendo desenvolvida em parceria com empresa chinesa (Foto: AP Photo/Nelson Antoine)
Governador João Doria anunciou que vacina está sendo desenvolvida em parceria com empresa chinesa (Foto: AP Photo/Nelson Antoine)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o Instituto Butantã vai produzir uma vacina contra o coronavírus. A pesquisa está sendo feita em parceria com um laboratório chinês e já está na terceira fase.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“Hoje, daqui a pouco, às 12h30, um anúncio histórico: o acordo feito pelo Instituto Butantã com um laboratório chinês e a terceira fase de testes, que é a última fase, para a vacina contra o coronavírus”, disse Doria em um vídeo publicado nas redes sociais.  

Leia também

Doria ainda garantiu que a vacina produzida no estado é uma das que estão em estágio mais avançado em todo o mundo. A parceria é com a empresa chinesa Sinovac Biotech.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Segundo Doria, mais detalhes serão dados na coletiva de imprensa do governo estadual, às 12h30h.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também