João Cancelo, do Manchester City, é assaltado e fica com rosto ferido: "Quatro covardes"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester City
    Manchester City
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
João Cancelo foi agredido pelos assaltantes e ficou com rosto machucado. Foto: Gareth Copley/Getty Images
João Cancelo foi agredido pelos assaltantes e ficou com rosto machucado. Foto: Gareth Copley/Getty Images

Mais uma vez um jogador foi alvo de assalto na Inglaterra. Dessa vez a vítima foi o lateral do Manchester City, João Cancelo, que relatou em suas redes sociais ter sofrido o assalto nesta quinta-feira (30).

O português que esteve na seleção portuguesa campeã da Liga das Nações em 2019, postou uma foto com o rosto machucado e contou que foi abordado por quatro bandidos, a quem chamou de “covardes”.

Leia também:

“Infelizmente hoje eu fui assaltado por quatro covardes que me machucaram e tentaram machucar minha família. Quando você resiste é isso que acontece. Conseguiram tirar todas as minhas joias e me deixaram com o rosto neste estado”, desabafou.

Apesar da revolta pelo ocorrido, Cancelo se mostrou aliviado por seus familiares saírem ilesos do assalto.

“Não sei como existem pessoas com tanta mesquinharia. O mais importante para mim é a minha família e felizmente estão todos bem. E depois de tantos obstáculos na minha vida, este é apenas mais um que irei superar. Firme e forte, como sempre”, postou.

A situação aconteceu um dia após João Cancelo participar da vitória do Manchester City por 1 a 0 sobre o Brentford, na última quarta-feira, em partida que abriu o returno da Premier League. O time dirigido por Guardiola lidera o Campeonato Inglês com 50 pontos, oito a mais que o vice líder Chelsea.

Brasileiro também passou por assalto na Inglaterra

Em agosto o zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, foi abordado por bandidos mascarados no momento em que estacionava seu carro na garagem de casa.

Corajoso ele se aproveitou de um vacilo do bandido, que estava com um taco de beisebol, para partir para cima e a socos expulsar o homem de sua casa, impedindo o roubo.

Gabriel e um amigo foram seguidos até sua casa em Londres, e os ladrões exigiram seu carro, chaves, celular e relógio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos