Joanna Maranhão comemora prisão de dirigentes em jacuzzi

A nadadora Joanna Maranhão foi às redes sociais nesta quinta-feira para celebrar a prisão de membros da alta cúpula da Cbda. Detidos pela Operação Águas Claras, da Polícia Federal, os dirigentes da entidade que regula os esportes aquáticos no Brasil são acusados de desvio de verbas públicas, e a atleta fez questão de se posicionar publicamente.


Shot de repositor e jacuzzi pra comemorar a prisão da diretoria da CBDA pela polícia federal. Meu dedo coça pra marcar um certo treinador que disse que “não iria se posicionar, porque podia ser tudo uma manobra da oposição” o senhor, treinador chefe, seus atletas e todos que corroboraram com fuga e silêncio, tem sua parcela de culpa, viu? Recado dado, justiça feita.

Uma publicação compartilhada por Joanna Maranhão (@jujuca1987) em Abr 6, 2017 às 6:23 PDT





“Shot de repositor e jacuzzi para comemorar a prisão da diretoria da Cbda pela Polícia Federal. Meu dedo coça para marcar um certo treinador que disse que ‘não iria se posicionar, porque podia ser tudo uma manobra da oposição’”, escreveu Joanna Maranhão na legenda do vídeo que postou em uma de suas redes sociais.

“O senhor, treinador chefe, suas atletas e todos que corroboram com fuga e silêncio tem sua parcela de culpa, viu? Recado dado, justiça feita”, completou a nadadora.

Joanna Maranhão é uma das principais nadadoras do Brasil e detentora do melhor resultado já feito por uma nadadora brasileira nas Olimpíadas, o quinto lugar nos 400m medley, em Atenas 2004.

Acabei de sair da água. Celular cheio de ligação e mensagem. Era novidade pra vocês que eles estavam desviando grana? Pra mim não

— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) April 6, 2017



E afirmo: não era novidade para NINGUÉM. E repito: quem se calou sempre foi conivente.

— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) April 6, 2017



Calados estavam, Calados continuarão https://t.co/hZYLS5rbwM

— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) April 6, 2017



Chorei de alívio…vocês não tem ideia de como esperei por isso. https://t.co/fyWOu3jc1F

— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) April 6, 2017