Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, publica novo vídeo nas redes sociais

Joana Sanz é casada com Daniel Alves desde 2017 (Reprodução/Instagram)


Daniel Alves segue preso na Espanha após ser acusado de assédio sexual e estupro contra uma mulher, em uma boate na Espanha. Esposa do jogador, Joana Sanz usou as redes sociais para falar sobre o assunto, nesta segunda-feira. A modelo agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido de seguidores.

+ Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos

– Queria fazer esse vídeo para que vejam, porque sei que tem muita gente que está muito preocupada. Tenho um momento de calma dentro de toda a tempestade que está acontecendo e queria aproveitar para agradecer a tantas pessoas que estão me apoiando – disse Joana, que é casada com Daniel Alves desde 2017.

– Há mensagens preciosas, que nem nos melhores livros de psicologia, de superação, de ânimo, tem palavras tão bonitas e cheias de carinho. Mesmo que eu não responda, porque são muitas, mas estou lendo todas e me conforta muito. São pessoas que tomam seu tempo para me escrever algo tão bonito. Muito obrigada - completou.

+ Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusa a receber indenização

ENTENDA O CASO
Uma mulher acusou Daniel Alves de assédio sexual e estupro, na boate Sutton, na Catalunha, no dia 30 de dezembro. Segundo o "El Periódico", o jogador teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a levado a um banheiro da casa de show. No local, o atleta de 39 anos a teria violentado. Na última sexta, o jogador foi preso preventivamente.

Em contato com o LANCE!, logo após a divulgação do caso, a assessoria do jogador negou as informações. O brasileiro também rechaçou o ocorrido à imprensa espanhola. O estafe do atleta também afirmou que o empresário, FranSérgio, e o advogado de Daniel Alves viajaram na última sexta para Barcelona para acompanhar o ocorrido.