Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posta foto em apoio ao jogador: 'Juntos'


O lateral-direito Daniel Alves teve prisão preventiva decretada em Barcelona. Após a decisão da justiça espanhola, a esposa do jogador, Joana Sanz, publicou nas redes sociais uma imagem de apoio ao jogador. O atleta é acusado pela suposta vítima de ter colocado a mão dentro da sua roupa, sem consentimento, durante uma festa no último dia 30 de dezembro. Aos 39 anos, Daniel já fora detido após se apresentar e depor sobre o caso.

O lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 afirma que estava no evento citado pela mulher, mas nega qualquer envolvimento com a mesma. Dani Alves já chegou a falar sobre o assunto em um programa espanhol 'Y ahora Sonsoles'.

+ Flamengo mantém interesse em Pellistri, do Manchester United, mas vê dificuldades em negociação

Daniel Alves e Joana - Print
Daniel Alves e Joana - Print

Joana Sanz postou foto em apoio a Daniel Alves (Foto: Reprodução)

- Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus - disse o jogador.

+ Key Alves, do BBB 23, relembra tempos de dificuldade: 'Saí com homem para comer'

Atualmente, o lateral-direito tem contrato com o Pumas, do México. Contudo, após o escândalo, a permanência do jogador no clube está incerta. A própria Liga MX, responsável pela organização do torneio, estuda o caso para dar um veredito final.