Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, ajuda filha em competição de atletismo: 'Não basta ser mãe'


Joana Prado marcou presença no torneio de atletismo da filha mais nova com o ex-lutador do UFC Vitor Belfort. Kyara, de 13 anos se consagrou campeã da competição realizada nos Estados Unidos. A modelo publicou um vídeo nas redes sociais levando o material da caçula para a arena.

- Não basta ser mãe, tem que levar o acampamento para a competição", brincou ela. "Kyara ganhou primeiro lugar nos 400 metros correndo com as meninas de 14 anos. Um ano acima dela. Bom trabalho! - postou Joana.

+ Cartolouco tira a camisa após vitória de 'Marretinha' no UFC 283, no Rio

Joana Prado
Joana Prado

Joana Prado leva material de filha em competição de atletismo nos Estados Unidos (Foto: Repordução/Instagram)

Aos 46 anos, Joana é casada com Vitor Belfort. Os dois estão juntos há quase duas décadas . Além de Kyara, o casal também tem mais dois filhos, Davi, de 17, e Victoria, de 15. Os outros dois filhos também são incentivados pelos pais de praticarem esportes.

+ Web aposta em Fred e Larissa como novo casal no BBB 23: 'Precisam viver um romance'


Davi é o que tem mais destaque entre as irmãs. O jovem trabalha para se tornar o primeiro Quaterback brasileiro a atuar na NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos. Prestes a completar 18 anos, o primogênito escolherá em breve qual faculdade irá defender antes de se candidatar ao Draft.