Joana apoia marido Vitor Belfort: "Octógono ficou pequeno para você"

Joana Prado manifestou apoio a Belfort pelas redes sociais - Reprodução

O clima era de muita tristeza após Vitor Belfort ser nocauteado por Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza, realizado na madrugada desse domingo (12). O próprio brasileiro falou sobre o sentimento de perder mais uma luta e, aos 39 anos, admitiu que o fim de sua carreira está cada vez mais próximo. Sensibilizada com a situação, Joana Prado, esposa de Vitor, mandou uma mensagem de apoio ao marido através de suas redes sociais.

O post foi feito no fim da noite de domingo, portanto, Belfort ainda estava em trajeto rumo à Flórida, onde mora com a esposa e seus três filhos. Demonstrando bastante apoio, Joana também consentiu com a ideia de que o marido deva pendurar as luvas em um futuro próximo e enalteceu tudo o que ele fez pelo MMA.

“Se seus 21 anos de história lhe renderam fôlego para as derrotas, o passado recente lhe cobra vitórias.
Ontem foi só mais uma luta e, erradamente, todos queríamos uma borracha mágica que apagasse este passado recente.
Ele ontem se desculpou, mostrando que para aquém e além do Fenômeno há um ser humano e mais uma vez, se superando, ou melhor, nos superando. @vitorbelfort o octógono está pequeno para vc. Creio que chegou o momento de continuar lutando pelo que sempre acreditou. Divida e explore seus talentos, afinal seu octógono nunca teve grades. Tenho muito orgulho de vc, pq reconhecemos um verdadeiro campeão pela sua vida pessoal e não pela pública. Te amo”, diz o texto na íntegra.

Vitor Belfort ainda possui uma luta restante em seu contrato. O carioca afirmou após a luta que a sua vontade é cumprir com esse último compromisso e depois se aposentar. Ele também manifestou a ideia de criar uma ‘Liga das Lendas’, que reuniria atletas mais velhos e que já se aposentaram ou estão próximos disso.