João Victor e Róger Guedes projetam duelo do Corinthians com o Atlético-MG: 'Vamos buscar a vitória'

·2 min de leitura


O Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-MG na manhã desta terça-feira e, na parte da tarde, viajou para Belo Horizonte confiante em buscar três pontos fora de casa em mais uma missão pela vaga no G4. Antes do embarque, uma dupla de corintianos projetou o confronto desta quarta-feira.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Em entrevista para TV oficial do clube, João Victor sabe da dificuldade que será enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, mas acredita que o Timão poderá voltar da capital mineira com uma vitória importante na bagagem.

- A gente espera uma dificuldade enorme, a gente sabe da qualidade do Atlético-MG, líder do campeonato, mas a gente vai para Belo Horizonte para buscar os três pontos e subir um pouco mais na tabela.

Outro que comentou o duelo com o Galo foi Róger Guedes, que já vestiu as cores do clube mineiro. Será a primeira vez que ele irá reencontrar seu ex-time desde que saiu de lá. Ele não escondeu a expectativa e espera grande jogo, uma vez que será mais uma "missão" em busca de uma vaga no G4 da tabela.

- Expectativa é muito grande, a gente sabe que cada jogo é uma missão pra chegar no G4, na Libertadores, então eu estou muito feliz de reencontrar o Atlético-MG, é a primeira vez desde que eu saí de lá. Acho que vai ser um grande jogo, tomara que a gente saia com a vitória.

João Victor e Róger Guedes serão titulares do Corinthians de Sylvinho, que entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Timão ocupa a sexta posição, com 47 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos