João Pessoa Espectros lança rifa para auxiliar com despesas da semifinal da Liga BFA em BH

Foto (Anderson Silva/João Pessoa Espectros) - João Pessoa Espectros é o atual campeão da Liga BFA


Atual campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e um dos times mais fortes do país, o João Pessoa Espectros lançou uma rifa para ajudar a custear as despesas para a semifinal da competição contra o Galo FA. A partida será realizada no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, no dia 2 de novembro, a partir das 18h.

Quem puder ajudar o João Pessoa Espectros nesta empreitada pode comprar uma rifa no valor de R$ 10 reais com um dos atletas do clube ou transferindo o valor desejado para o PIX espectrosfa@gmail.com e enviar o comprovante para o mesmo e-mail. O time responderá o contato enviando uma foto dos canhotos preenchidos.

O time ressalta que as passagens áreas para a capital minera já foram garantidas com o apoio do Governo da Paraíba. No entanto, o time terá despesas com hospedagem, deslocamento, alimentação, dentre outros.

Para chegar até as semifinais, o João Pessoa Espectros derrotou todos os adversários até o momento na competição. O time terminou a fase de grupos com quatro vitórias e passou por Ceará Caçadores e Recife Mariners, respectivamente, nas semifinais e final da Conferência Nordeste.

A partida desta edição da Liga BFA será o tira-teima entre as equipes. Em 2018, o Galo FA conquistou a competição em cima do João Pessoa Espectros. No ano seguinte, os paraibanos deram o troco e superaram os mineiros nas semifinais do torneio. Na ocasião, o time conquistou o título frente ao T-Rex, de Santa Catarina.