João Pedro comemora seu primeiro gol pelo Furacão

O Atlético Paranaense fez, no último final de semana, sua apresentação mais consistente dentro do Campeonato Paranaense 2017 ao golear o Cascavel na Arena da Baixada. Um dos destaques do time alternativo, o meia João Pedro marcou seu primeiro gol como profissional, coroando o bom momento que vive dentro do grupo.

“Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol. Este gol representa todo o esforço do dia a dia. Espero evoluir cada vez mais”, afirmou o jogador rubro-negro, já projetado, entretanto, o próximo desafio. “Temos um jogo muito difícil contra o JMalucelli. “Vamos buscar os três pontos para selar o mais rápido possível a nossa classificação”, acrescentou

João Pedro destacou a importância de manter a mesma postura também com o visitante, um assunto recorrente nas preleções do técnico Paulo Autuori. “O Paulo sempre frisa que temos que fazer o nosso melhor, não importa se dentro ou fora de casa. É isso o que está acontecendo. Queremos fazer bons jogos e entrar fortes para o mata-mata”, concluiu.