João Pedro celebra melhor temporada da carreira e é eleito o melhor estrangeiro da UAE League

·1 minuto de leitura


A equipe do Baniyas terminou a UAE League na segunda colocação do campeonato, o que garantiu a classificação para a Champions da Ásia, principal competição do continente. E muito se deve ao atacante João Pedro, que foi responsável por balançar as redes 18 vezes em 22 jogos, uma média incrível de quase um gol por partida.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Além dos tentos anotados na UAE League, João Pedro também marcou dois gols na Etisalat Cup, competição que a equipe do Baniyas parou nas quartas de final, totalizando 20 gols na temporada, o que resultou no ano mais artilheiro da carreira do atacante e também no prêmio de melhor estrangeiro da liga.

- Muito feliz em poder ter ajudado o Baniyas a voltar para a Champions League depois de 10 anos fora do torneio. É uma conquista muito especial para todos nós aqui dentro e vamos trabalhar firme para melhorarmos ainda mais na próxima temporada. Também é muito gratificante ter sido eleito o melhor estrangeiro da UAE League, foi um ano excelente - comentou o atacante

Desde que chegou aos Emirados Árabes, João Pedro já balançou as redes 35 vezes em 54 oportunidades e também concluiu a proeza de marcar contra todas as equipes da UAE League.

- Venho vivendo a melhor fase da minha carreira aqui nos Emirados. Minha confiança tá em alta e quero seguir assim. Vou trabalhar duro para marcar ainda mais gols na próxima temporada e também cumprir o objetivo principal, que é ajudar o Baniyas a conquistar títulos - concluiu o artilheiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos