Goleiro valoriza 0 a 0 do Santos com Ceará: 'Temos tudo para ganhar lá'

Fábio Lázaro
·1 minuto de leitura


O goleiro João Paulo valorizou o empate por 0 a 0 do Santos com o Ceará, pelo confronto de ida das oitavas de final do Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Para o defensor santista, o time foi bem até a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos da primeira etapa, e conseguiu segurar o resultado enquanto esteve com um atleta a menos.

- Sabíamos que seria difícil. Copa do Brasil é 180 minutos. Nosso primeiro tempo foi muito bom até a expulsão, criamos bem. Depois da expulsão, sabíamos que teríamos que segurar resultado. O resultado foi justo, até criamos no segundo tempo. Infelizmente, não aproveitamos. Eles também tiveram chances e não aproveitaram, mesmo com mais de 45 minutos com um a mais. Temos tudo para ganhar lá, como ganhamos no Campeonato Brasileiro – afirmou o jogador à Santos TV, relembrando o triunfo por 1 a 0 no Castelão no primeiro turno do campeonato nacional.

Antes do confronto de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (04), às 19h, no estádio do Castelão, o Alvinegro Praiano enfrentará o Bahia, neste domingo (1), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Brasileirão.

– Agora é virar a chave. Focar no Brasileirão. Jogo difícil. Tem que somar pontos sempre. Não somamos no Rio e vamos buscar os três aqui em casa – disse o goleiro, referindo-se à derrota para o Fluminense no último domingo (25), no Maracanã.

João Paulo assumiu a titularidade da meta do Peixe na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, após Vladimir sofrer uma lesão no dedo mínimo do pé direito, e desde então não perdeu mais a posição.