João Paulo quer Botafogo inteligente e ambicioso contra o Grêmio

João Paulo quer que o Botafogo dê a volta por cima (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Apesar de não garantido pelo técnico Jair Ventura no time do Botafogo que recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida da Libertadores, o meia João Paulo já tem a receita para superar o Tricolor Gaúcho em casa: jogar com ambição e inteligência.

– Agora, nosso foco total é a Libertadores da América. Será um enfrentamento muito difícil, mas, acima de tudo, disputado contra o Grêmio. Por tudo isso, temos que entrar em campo totalmente concentrados e jogar com inteligência. Sabemos que o confronto não termina aqui e que teremos mais noventa minutos em Porto Alegre. Serão duas grandes partidas – disse o meia.

João Paulo quer que o Botafogo se inspire nas atuações que teve na pré-Libertadores contra Colo Colo e Olimpia, antes de pedir o time ainda mais concentrado para o jogo com o Grêmio. A partida da volta é no dia 20, na Arena do Grêmio, às 21h45.

– Temos que manter o nosso estilo e a nossa forma de jogar. Foi assim que passamos pela pré-Libertadores, que nos deu a primeira colocação no Grupo 1 e que fez com que a gente conquistasse duas vitórias contra o Nacional-URU. Mas, agora, é o momento de darmos algo mais. Precisamos aumentar o nível de concentração e, em especial, jogando na nossa casa, mostrar a ambição que caracteriza a trajetória na Libertadores – finalizou.






E MAIS: