João Paulo pede desculpa ao torcedor após mais um vexame do Santos

Capitão do Santos, João Paulo salvou o Peixe de uma goleada ainda mais vergonhosa (Foto: Divulgação/Santos)


O Santos fez mais uma partida apática no Rio de Janeiro e foi goleado pelo Botafogo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira. Com poucas ações ofensivas e mal na defesa, o Peixe viu o time mandante criar as principais jogadas da partida e ouviu "olé" dos botafoguenses no estádio Nílton Santos.

Ao término do jogo, em entrevista ao SporTV, o goleiro João Paulo se desculpou com os torcedores santistas. Vale destacar que o arqueiro fez pelo menos três grandes defesas ao longo do duelo e evitou um placar ainda mais elástico durante os 90 minutos.

"É pedir desculpa para a nossa torcida. A gente não pode fazer um jogo sem dar um chute no gol. Sem levar dificuldade para o adversário. O Botafogo mereceu a vitória", disse João Paulo.

Com o resultado negativo, o Peixe estaciona na 12ª colocação na classificação do Brasileirão, com 47 pontos, e não tem mais chance de conquistar uma vaga no G8 e disputar a Copa Libertadores em 2023. No domingo (13), a equipe encerra a participação no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, na Vila Belmiro.