João Paulo, jogador do Paysandu, exalta busca pelo acesso para a Série B

O lateral quer fazer a diferança na campanha da equipe (Foto: Divulgação / Paysandu)


João Paulo, membro importante do Paysandu neste ano, está motivado por uma vaga de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o lateral-esquerdo, o grupo está bastante unido e concentrado na meta imposta para a temporada.


-Estamos focados no acesso nesta temporada. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer em 2022. Vamos lutar muito para fazer uma grande Série C para chegar ao objetivo, que é colocar o Paysandu novamente na Série B-, comentou João Paulo.

O atleta ainda fez questão de falar sobre o seu desempenho pessoal, o jogador aparentou estar contente com o momento vivido no clube bicolor: -Estou passando por uma fase muito especial na carreira e agradeço ao clube por isso. Vou procurar manter a intensidade nos treinos e jogos para ajudar o clube na sequência da temporada-, concluiu o lateral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos