João Paulo inicia transição física de olho em estreia do Santos no Paulista

João Paulo deve ficar à disposição de Odair Hellmann para a estreia no Paulista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Fora dos treinamentos do Santos na última semana por conta de dores no tendão do pé esquerdo, o goleiro João Paulo iniciou a transição física e deve viajar com o elenco santista para o final da pré-temporada em Atibaia.

Na manhã desta quinta-feira (29), o capitão santista foi ao gramado do CT Rei Pelé, participou do aquecimento e de uma uma atividade comandada pelos preparadores de goleiros Arzul e Juninho. Em seguida, deixou o campo e não treinou com o restante do elenco.

Após o treino desta manhã o Santos só volta ao CT na próxima semana, na terça-feira (03), às 15h, A equipe viaja para o interior Paulista após o jantar, e fica concentrada entre os dias 3 e 8 de janeiro.

O primeiro teste de Odair Hellmann no comando do Santos será no dia 8 de janeiro, às 9h30min, diante do EC São Bernardo. Será o único jogo-treino do Peixe antes da estreia no Campeonato Paulista, dia 14 de janeiro, diante do Mirassol, na Vila Belmiro. Apesar de JP viajar para a cidade paulista, não há confirmação de sua presença no duelo.

Vale lembrar que time da Baixada Santista anunciou o retorno do goleiro Vladimir, de 33 anos, nesta quarta-feira (28). Atualmente, os goleiros do Santos são: João Paulo, John, Vladimir, Diógenes, Paulo Mazoti e Breno.