Após derrota do Santos, João Paulo agradece pelo apoio dos torcedores e pede reação na quarta

·1 min de leitura


O goleiro João Paulo agradeceu aos torcedores do Santos pelo apoio no clássico deste domingo diante do Palmeiras, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota por 2 a 0, os santistas aplaudiram o time ao final do confronto. O jogador espera uma resposta da equipe já na partida da próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, também na Vila.

- Temos que agradecer pelo apoio da torcida e agora precisamos fazer a nossa parte. Quarta tem outra decisão e precisamos de uma vitória - afirmou o goleiro à "TV Globo".

João Paulo também lamentou os erros do Santos no clássico deste sábado. Porém, o jogador destacou que o importante é levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo.

- Foi um jogo difícil, tivemos alguns erros e eles aproveitaram. Jogo grande não pode errar, é definido em detalhes. Agora temos de levantar a cabeça, quarta tem uma decisão, o que aconteceu ficou para trás. Não podemos nos abalar - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos