João Paulo admite que desfalque de Bruno Silva pesou: 'Faz grande ano'

Vinícius Britto
Volante - que costuma ser uma válvula de escape pelo lado direito - cumpriu suspensão e pode voltar ao time contra o Atlético Nacional, no dia 18, em jogo decisivo na Libertadores

Companheiro de Bruno Silva e Airton no setor do meio, João Paulo admitiu que o primeiro fez falta ao time na derrota diante do Barcelona-EQU, em casa, pela Libertadores. O volante esteve suspenso e os dois volantes acabaram sendo sobrecarregados no jogo. João aproveitou para elogiar o ano do companheiro.

- Bom, a saída do Bruno afeta sim o nossos jogo. Um atleta excepcional, que faz um grande ano. Mas se lembrar nos jogos em casa nós também tivemos esse esquema com três meias. Sabíamos das propostas deles e não fizemos um bom jogo - buscou justificar o volante-meia do Botafogo na saída do Nilton. Ele ainda completou lembrando da falha em lidar com o contra-ataque do rival.

- Tivemos um jogo abaixo dos outros três. Pecamos no ponto mais forte que a equipe deles tinha, que era no contra-ataque. Acho que jogamos abaixo sim.



E MAIS: