João Félix marca dois e comanda goleada do Atlético sobre Osasuna


O Atlético de Madrid venceu a primeira partida após a volta do Campeonato Espanhol, que foi interrompido por conta da disseminação do coronavírus. Nesta quarta-feira, os Colchoneros visitaram o Osasuna e venceram com facilidade por 5 a 0. João Félix (duas vezes), Llorente, Morata e Carrasco fizeram os gols.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

RETORNO EM GRANDE ESTILO
Depois de ficar de fora do jogo do fim de semana por conta de suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, o atacante João Félix foi o grande destaque na vitória madrilenha. O português marcou o primeiro após rebote da marcação e fez o segundo depois de passe de Diego Costa.

EFICIÊNCIA NO SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com o placar ainda em 1 a 0 para o Atlético e o Osasuna se lançou ao ataque para tentar buscar o empate. O time de Simeone, muito bem postado, se defendia e saía apenas para definir. E foi assim que os quatro gols saíram. O Atlético de Madrid finalizou ao gol cinco vezes e balançou as redes em quatro oportunidades.

SITUAÇÃO
Com a vitória, o Atlético de Madrid chega aos 49 pontos e entra na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O clube está em quarto, mas pode ser ultrapassado na rodada pela Real Sociedad, que entra em campo amanhã. O Osasuna está em 11º, com 35 pontos.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Real Valladolid, sábado, no Wanda Metropolitano. Será a primeira partida dos Colchoneros em casa após a volta da competição. O Osasuna visita o Valência, no domingo.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também