João Carlos Ângelo elogia estrutura do Pinheiro e projeta Campeonato Maranhense


O planejamento do Pinheiro para o Campeonato Maranhense está a todo vapor e com a confirmação de João Carlos Ângelo no comando, uma nova proposta em campo será apresentada na próxima temporada. A primeira impressão na nova casa, de acordo com o próprio treinador, foi a melhor possível, principalmente por conta da estrutura oferecida para o trabalho de preparação.

- Nos deparamos com um clube com ambição de crescimento, onde o presidente busca a todo instante dar uma boa estrutura para que possamos nos preocupar apenas em fazer o nosso trabalho. Isso nos dá tranquilidade para que possamos planejar e executar a nossa metodologia - declara João Carlos Ângelo.

Quinto colocado na última edição do Estadual, a equipe busca melhorar sua campanha e abrir caminho para voltar a disputar uma competição nacional. Ainda segundo o comandante, a busca por reforços no plantel está sendo a principal tarefa neste fim de ano.

- Nós sabemos que no Maranhense existem equipes que costumam estar na briga pelos primeiros lugares, principalmente o Sampaio Corrêa, Imperatriz e Moto Clube. Por conta disso estamos procurando montar uma equipe competitiva, para que possamos entrar fortalecidos nessa maratona. Sabemos das dificuldades do campeonato, porque além destes clubes que citei, há outros se fortalecendo. Estamos muito confiantes em fazer um grande trabalho à frente do Pinheiro e com certeza daremos o nosso melhor para que isso possa acontecer - projeta.

No Campeonato Maranhense João Carlos Ângelo faz sua estreia pelo Pinheiro no dia 25 de janeiro, em casa, contra o Cordino.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também