João Cancelo mostra rosto machucado após ser vítima de um assalto

·1 min de leitura


O lateral João Cancelo, do Manchester City (ING), foi às redes sociais nesta quinta-feira para revelar que foi assaltado e agredido. O atleta português disse que quatro pessoas conseguiram levar suas joias e bateram nele após uma tentativa de os impedir. Cancelo também postou uma foto com seu rosto machucado depois do ocorrido, veja abaixo.

> Confira a tabela da Premier League 2021/22 e simule os resultados!

- Infelizmente fui agredido hoje por quatro covardes que me machucaram e tentaram machucar minha família. Quando você mostra resistência isso acontece. Eles conseguiram sair com todas as minhas joias e deixar meu rosto neste estado - escreveu o lateral em um Story do Instagram.

- Eu não sei como tem tantas pessoas tão más. O mais importante para mim é a minha família e, por sorte, eles estão bem. E eu, depois de tantos obstáculos na minha vida, este é só mais um que vou superar. Firme e forte, como sempre - completou João Cancelo.

Veja abaixo a publicação original de João Cancelo.

Story - João Cancelo machucado
Story - João Cancelo machucado

João Cancelo mostrou seu rosto machucado após ser assaltado e agredido em casa (Reprodução / Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos