João Canalha é eliminado do 'The Voice+' cantando Cazuza e agradece carinho do público

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-apresentador esportivo João Canalha foi eliminado, neste domingo, da terceira fase do programa da Globo "The Voice+". O ex-ESPN Brasil interpretou uma homenagem ao cantor Cazuza e tentou avançar de fase com a canção "Pro dia nascer feliz", do Barão Vermelho. Jurada do programa, Cláudia Leite, no entanto, não escolheu o jornalista, que deixa a atração.

+ Veja a tabela do Carioca 2021

João teve a cadeira virada por Mumuzinho, Claudia Leitte e o cantor Daniel que o reconheceu de cara na primeira etapa. Ludmilla foi a única a não virar a cadeira para o jornalista. Apesar disso, o jornalista escolheu o time de Claudia Leitte.

Na segunda etapa, o jornalista esportivo João Carlos Albuquerque subiu ao palco do "The Voice +" para cantar Lulu Santos na segunda fase do programa. A canção escolhida foi o clássico "Tudo Bem", o que rendeu a João mais uma fase no time Cláudia Leite, superando outros dois participantes.

- Eu não considerava jamais participar. Quando eu vi, estava dentro. Agradecer a minha filha Rita. Acho que o "The Voice" me aproximou das milhas filhas e de tantos amigos e seguidores - falou Canalha. Desta vez, outros dois participantes seguirão na atração com Cláudia Leite.

João começou no jornalismo aos 16 anos na Rádio Capital. Teve passagens por Rádio Gazeta, TV Manchete, SBT e TV Cultura, antes de chegar à ESPN Brasil em 1995. Canalha deixou a emissora no ano 2000 e retornou em 2005, aonde ficou até 2019. Atualmente possui um canal no Youtube chamado "Os Canalhas".