Jhonny projeta confronto do Fluminense na Copinha: 'Classificar para a terceira fase'

·1 min de leitura


Nesta quarta, o Fluminense inicia a disputa da segunda etapa da Copinha. Jhonny, destaque da equipe na primeira fase, com um gol e duas assistências, projetou o próximo desafio do Tricolor. O jovem enfatizou o alto nível do torneio, mas demonstrou confiança para conseguir mais uma vitória.

- Acho que vai ser um jogo muito disputado e competitivo, como foram os três da primeira fase. Na Copinha não tem time baixo nível, todos competem. Mas vamos impor em campo tudo que trabalhamos na pré-temporada para ir em busca da vitória e classificar para a terceira fase – disse.

Na primeira fase, os Moleques de Xerém conquistaram três vitórias e encerraram o turno na liderança do Grupo 6. O Fluminense encara o Francana, às 15h, nesta quarta-feira, na sede de Matão-SP. O jogo será transmitido pelo SporTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos