Jesus diz "sim" ao Benfica e marca reunião com Fla para comunicar saída
Jorge Jesus será anunciado nas próximas horas como novo técnico do Benfica. O comandante rubro-negro disse “sim” ao presidente do clube português, Luis Filipe Vieira, na noite desta quinta-feira. Na manhã desta sexta, JJ solicitou uma reunião com o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, para comunicar sobre sua decisão de sair.
Há uma semana, o Blog já havia revelado que o staff do português falava em tom de despedida. A mesma fonte que previa a saída assegura que Jorge Jesus terá um salário de 4 milhões de euros fixos por temporada, livres de impostos, além de 2 milhões de euros em bônus.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
O Benfica ainda pagará 1 milhão de euros de multa ao Flamengo pela rescisão do contrato e devolverá mais 1 milhão de euros ao Rubro-Negro pelas luvas que o Mister recebeu recentemente, pela renovação do contrato, que só terminaria em junho de 2021.
Leia também:
Em 2019, Jorge Jesus levou o Flamengo às conquistas do Brasileiro e Libertadores. Neste ano, foram mais três taças em apenas 18 jogos - Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.
Em 58 jogos no comando rubro-negro foram 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas - com 132 gols marcados e 47 sofridos.
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.