Jesus celebra retorno e garante: “Me sinto muito bem e em forma”

Gabriel Jesus voltou aos gramados antes do esperado – a previsão, de início, era de que não atuaria mais nesta temporada -, e praticamente reescreveu o dia em que vestiu a camisa do Manchester City pela primeira vez. Poucos minutos em campo, mas o suficiente para mexer com a partida: nas duas ocasiões, a de estreia e reestreia, o atacante até chegou a balançar as redes, mas em posição irregular.

Mesmo sem ter seu gol validado, que daria o City a vitória no clássico de Manchester, pelo Campeonato Inglês, Jesus se mostra contente com o retorno: “Ótimo, estou me sentindo muito bem. Infelizmente não conseguimos vencer este jogo, mas é fantástico estar de voltar, poder jogar”, disse em nota oficial publicada pelo clube.

Neste sábado, às 10h05 (de Brasília), a equipe de Pep Guardiola visita o Middlesbrough, vice-lanterna da competição, e o brasileiro se colocou à disposição: Sim (tenho condições de atuar desde o início), sim, eu me sinto muito bem e em forma”, afirmou.

O camisa 9 da Seleção Brasileira dificilmente atuará pelos 90 minutos. Apesar de garantir estar em forma, ter condição, quando perguntado, a comissão técnica, junto ao departamento médico, deve promover seu regresso de maneira moderada.