Jesus assume erro e pede desculpas por expulsão diante do Chile

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A classificação do Brasil à semifinal da Copa América poderia ter sido bem menos sofrida. Isso se Gabriel Jesus não tivesse sido expulso logo após a seleção fazer o 1 a 0 diante do Chile, ainda no início do segundo tempo. Pois o atleta pediu desculpas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Classificados! Infelizmente cometi um erro no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo mostrou força. Peço desculpas aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com erros. Aliviado em saber que o Mena está bem. Seguimos para a semi", disse o atacante, através das redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O jogador, que agora terá que cumprir suspensão automática diante do Peru, na segunda-feira, foi imprudente em uma disputa sem qualquer tipo de perigo, no campo de ataque. Com força excessiva, acertou um chute no rosto do lateral-esquerdo Mena. Com isso, recebeu cartão vermelho direto. A partir de então, o time de Tite passou a jogar mais posicionado, esperando por um contra-ataque, ao invés de propor o jogo e tentar aumentar o placar de forma natural.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos